Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de atendimento: divinabijubrasil@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseje trocar-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não  atender suas expectativas,  você devera entrar em contato com a nossa central de atendimento divinabijubrasil@gmail.com

Caso o produto recebido apresente defeito devera entrar em contato com a nossa central divinabijubrasil@gmail.com ou ver o link como solicitar troca ou devolução.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

ATENÇÃO:

Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Divina Biju, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail  com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:

Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.

Restituição do(s) valor(es).

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DE VALORES

Compras pagas no Cartão de Crédito: estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, devido a procedimentos exclusivos das administradoras de cartões de crédito e parceiro PagSeguro.                 

Será restituído o valor total referente ao(s) produto(s) devolvidos, inclusive valores de frete, caso você tenha pagado por ele.

A restituição dos valores terá seu início de processamento após o processo de análise e laudo positivo. Caso tenha alguma dúvida, fale com a nossa equipe, através de nossa página de  atendimento divinabijubrasil@gmail.com

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

IMPORTANTE:

A Divina Biju não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Divina Biju.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

IMPORTANTE:

A Divina Biju se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Divina Biju é realizada em embalagens lacradas pelo nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 ( dias ) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Sobre a loja

Levar para você as novidades, lançamentos, tendências, tudo de mais moderno e bonito! "Divina Biju - Especial como você!"

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Divina Biju - CNPJ: 21.116.578/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2017